Floresta do Araguaia: Município tem início de mês violento com dois assassinatos bárbaros

Os crimes foram registrados nesta quinta (2) e sexta-feira (3). Uma das vítimas foi morta com tiros e facadas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Juciel foi morto com tiros de revólver e escopeta

Continua depois da publicidade

O município de Floresta do Araguaia, no sul do Pará, começa o mês de dezembro com o registro de duas mortes de forma violenta. Os crimes foram registrados nesta quinta (2) e sexta-feira (3).

Uma das vítimas, Altamiro Melo Rodrigues, de 34 anos, que era conhecido por “Mata Azul”, foi assassinado com tiros e facadas. O crime bárbaro aconteceu por volta de 21h30 de sexta-feira, na Avenida Adolfo Pereira Lima, Bairro Vila Nova.

Segundo informações, “Mata Azul” foi morto após uma discussão com os criminosos. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha sido preso várias vezes por tráfico de drogas e roubos.

Na quinta-feira, por volta de 10h, Juciel Pereira de Souza, de 46 anos, natural de Paragominas, sudeste do Pará, foi executado a tiros de escopeta calibre 12 e revólver calibre 38. De acordo com testemunhas, ele estava em um bar quando dois homens chegaram ao local em um carro. 

Eles desceram do veículo usando capuz e coletes balísticos e foram na direção de Juciel. Um deles logo sacou o revólver e começou a atirar contra ele; na sequência, o outro criminoso também efetuou disparos, usando a escopeta.

Crivado de balas, Juciel morreu no local. A Polícia Civil investiga o caso, para tentar descobrir a motivação do crime, com características de execução. 

Tina DeBord