Flagrado vendendo cocaína e maconha homem é preso pela PM

O acusado se rebarbou, não queria ser preso. Chegou a rolar pelo chão, atracado com um dos policiais, mas foi dominado e algemado

Continua depois da publicidade

Luís Eduardo do Nascimento Cruz está preso na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, desde a noite de ontem, segunda-feira (21). Ele foi abordado em uma esquina da Rua Tiradentes, no Bairro Rio Verde, por uma guarnição de policiamento militar em motos, após os agentes da lei perceberem intenso vai e vem de pessoas no local. Durante revista pessoal, os PMs encontraram com ele 7,7 gramas de cocaína e 1,5 grama de maconha.

Interrogado, Luís Eduardo confessou que vive da venda de entorpecentes e que também é dependente químico e acrescentou que na casa dele, bem próximo do local em que foi abordado, havia mais drogas.

No imóvel, os policiais militares encontraram mais 88,8 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e um aparelho celular. Luís recebeu voz de prisão e tentou reagir, a ponto de rolar pelo chão atracado com um dos policiais, mas acabou dominado e algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)