Feliz 2010.. quando aparece um net dá pra ler o blog.. estou no deserto.. rsrsrs. … se quase no JALAPAO.. Carregando... Responder
Ze meu amigo, um muita luz ,fé e esperança e que o Ano que vai chegar traga todos as bençãos do Senhor para voce ,Iris e as meninas,bjs. Carregando... Responder
Boas festas Zé, Iris e meninas, Que Deus continue guiando os seus passos para que você e sua família continuem brilhando. Feliz ano novo!!! Carregando... Responder
Feliz Natal para você tambem e toda sua familia! E o encontro dos blogueiros ja tem nova data? Zé de Fátima Carregando... Responder
Respostas de 4
Feliz 2010.. quando aparece um net dá pra ler o blog.. estou no deserto.. rsrsrs. … se quase no JALAPAO..
Ze meu amigo, um muita luz ,fé e esperança e que o Ano que vai chegar traga todos as bençãos do Senhor para voce ,Iris e as meninas,bjs.
Boas festas Zé, Iris e meninas, Que Deus continue guiando os seus passos para que você e sua família continuem brilhando. Feliz ano novo!!!
Feliz Natal para você tambem e toda sua familia!
E o encontro dos blogueiros ja tem nova data?
Zé de Fátima