Federação reduz preço do ingresso para o jogo Águia e Castanhal

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Federação Paraense de Futebol cedeu aos apelos do Presidente do Águia, Ferreirinha, do Diretor Financeiro, Tarcísio e do Técnico João Galvão, e reduziu o preço do ingresso para o jogo do Águia contra o Castanhal, sábado (7) às 16 horas no Estádio Rosenão. O preço do ingresso foi acertado em R$10,00.

A informação foi passada agora a pouco pelo Diretor Financeiro do Águia, Tarcísio, que confirmou o jogo para Parauapebas, já que havia rumores que o mesmo poderia ser realizado em Marabá.

A diretoria do Águia espera que o Rosenão esteja lotado já que o jogo é de vital importância para as pretensões da equipe. “Com o jogo no sábado à tarde esperamos que o estádio esteja lotado, visto que muitos torcedores, que outrora não compareciam, terão o domingo livre para desfrutar do descanso semanal no domingo, e espero, alegres com a vitória do Águia, disse Tarcísio.

Este será o último jogo do Águia pela segunda fase do Parazão 2009 em casa. A equipe ainda se apresenta em Parauapebas contra o América –MG, dia 18/2, jogo válido pela Copa do Brasil.