FAP 2013! Mais uma vez a Feira de Agronegócios de Parauapebas abre as portas para artistas locais

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Dando continuidade à identidade implantada na FAP 2012, que abriu os portões da feira para artistas locais, o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas- SIPRODUZ vem fazendo com que a Feira de Agronegócios de Parauapebas – FAP possua identidade própria. E, para isso a participação do povo de Parauapebas é muito importante.

Este ano a valorização dos artistas locais iniciou desde então, com a produção do clip oficial da FAP 2013 com direção da Ramos Consultoria abriu espaço para que artistas locais mostrassem talentos diversos. “Achei fantástico participar do clip que por sinal foi muito bem produzido”. Disse o cantor Fernando BV.

Além do clip oficial, o SIPRODUZ programação da FAP 2013 um dia especial cerca de 100 (cem) artistas da terra se apresentarão no Palco II durante a feira sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura- Secult. O Espaço Cultural e Praça de Alimentação também receberam adaptações para que durante a FAP 2013 os artistas da terra possam se apresentar todas as noites. De acordo com Rose Valente, da Secult o povo é quem faz a festa ficar mais bonita e é por isso que a parceria Prefeitura Municipal através da Secult dá total apoio a estes artistas.

O clipe tema da FAP 2013 fotos da apresentação dos artistas da terra podem ser estão disponíveis no www.facebook.com/FAP na Rede

Fonte: Marcyne Paula / ASCOM FAP

Posts relacionados