FAISAL SALMEM – MÁGOA OU BURRICE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Esse discurso que o ex-prefeito, ex-deputado, ex-marido de Bel Mesquita, é muito “ex“, vem usando para conseguir espaço na mídia e junto à população está se tornando já muito chato. Ninguém que eu saiba ouviu sair da boca dele nada de concreto para o bem do nosso município, não se escuta nada sobre sua plataforma de governo. Sua campanha baseia-se única e exclusivamente em falar mal do atual gestor e da deputada federal Bel Mesquita, candidata a prefeita pelo PMDB. Tudo bem que todos já conhecemos a maneira truculenta e boçal de fazer política desse cidadão, porém, ele deveria apresentar propostas, mostrar os erros e a forma de corrigi-los. É muito fácil sentar em cima do rabo e mandar bala em tudo e em todos que no pensamento dele é inimigo.
Na realidade com esse discurso vem o que em política é conhecido como “vender dificuldade para colher facilidade”. Será que isso ainda cola? Falar da fortuna alheia, dos acertos passados e dos acertos futuros não irá levar esse cidadão a lugar algum! Será que não tem ninguém que ele escuta ? Se tiver por que não o manda calar-se?
Não se surpreendam meus caros se nesses próximos dias esse cidadão deixar de lado sua candidatura ao legislativo e passá-la para o executivo, onde com certeza ele venderia melhor suas dificuldades.
Vai trabalhar Faisal! Mostra pro povo suas metas, suas propostas !
Deixe de lado essa mágoa e seja pelo menos um pouco mais democrático.
Vá a busca de seus votos, se é que você ainda os tem .