Notícias

Faculdade Serra Dourada realiza Cerimônia do Jaleco em Altamira

Mais de 200 estudantes dos cursos da área de Saúde e de Medicina Veterinária da Faculdade Serra Dourada Unidade Altamira participam, neste sábado (16), da Cerimônia do Jaleco. O evento será realizado no Shopping Serra Dourada, a partir das 19h.

O jaleco é o símbolo dos cursos de Saúde e de Medicina Veterinária e a cerimônia representa o ingresso e integração alunos à Faculdade. De acordo com a coordenadora dos cursos de Saúde da Faculdade Serra Dourada, Daiane Oliveira, o jaleco é traje (equipamento de proteção individual – EPI) que o estudante vai usar no seu dia-a-dia, tanto durante os estudos quanto na vida profissional. “Isso faz com que estes alunos possam ter uma noção maior de pertencimento e de responsabilidade maior para com seu paciente”, ressaltou.

Durante o evento, os discentes farão ainda o juramento perante a comunidade acadêmica, os familiares e amigos. “A cerimônia marca o início da vida acadêmica desses alunos e desperta neles a importância da profissão que exercerão no futuro, seja na área de Saúde Humana ou Animal”, finalizou o diretor da Faculdade Serra Dourada Unidade Altamira, Renato César.

Serviço

Cerimônia do Jaleco faculdade Serra Dourada

Data: 16 de Março de 2019

Local: Shopping Serra Dourada

Hora: 19h

Deixe seu comentário