Excelência no atendimento ao cliente no IFPA – Marabá

Continua depois da publicidade

O IFPA-Campus Industrial de Marabá firmou parceria com Fundação Getúlio Vargas, uma das instituições mais renomadas do Brasil em termos de capacitação profissional, e ofertará aos servidores o curso de "Excelência no Atendimento ao Cliente" que ocorrerá  no Campus da IFPA no período de 26 a 29 de outubro de 2010. Este curso visa a capacitação de alto nível dos servidores, objetivando melhorar o nível de satisfação em relação a prestação de serviço à comunidade.

Fonte: IFPA – Marabá

[ad code=4 align=center]

1 comentário em “Excelência no atendimento ao cliente no IFPA – Marabá

  1. ENGENHEIRO Responder

    SEMPRE LOUVÁVEL A ABERTURA DE NOVOS CURSOS, PORÉM CABE RESSALTAR QUE É LAMENTÁVEL O NÍVEL DOS ALUNOS QUE ESTÃO SAINDO, FORMADOS, PELO IFPA DE MARABÁ NO CURSO DE EDIFICAÇÕES. EM OPORTUNIDADE RECENTE OFERECENDO VAGA PARA O MERCADO DE TRABALHO, ENTREVISTEI CINCO CANDIDATOS E ME SURPREENDI COM A FALTA DE CONHECIMENTO E ATÉ A INCAPACIDADE DE LER E REPRODUZIR DESENHOS TÉCNICOS DE BAIXÍSSIMA COMPLEXIDADE. A PROPAGANDA É BOA, OS NUMEROS TAMBÉM, MAS A REALIDADE É LAMENTÁVEL…

Deixe seu comentário

Posts relacionados