Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Polícia

Ex-vereador de Pau D’arco é executado em Redenção

O crime aconteceu cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Redenção, localizada ao sul do estado do Pará, às 18h30 da tarde desta quarta-feira (25). A vítima trata-se do ex-vereador do município de Pau D’arco, Carlos Eduardo Barbosa Pereira, de 50 anos de idade, mais conhecido na região como Neto do Chicão.

De acordo com informações, Neto foi alvejado pelas costas, a cerca de 200 metros da Delegacia de Polícia Civil. Após os disparos, uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime para fazer os primeiros levantamentos, seguida por um carro funerário para remover o corpo do local.

Ainda não há informações sobre os executores do ex-vereador, mas testemunhas relatam que, após os disparos, estes tomaram um rumo ignorado. A Polícia Civil de Redenção segue investigando para elucidar mais este homicídio ocorrido no município.

Carlos Eduardo foi vereador em Pau D’arco por três mandatos, concorrendo a vice-prefeito na eleição de 2016, como parte da chapa do ex-prefeito Maurício Cavalcante (PMDB). Na ocasião do seu falecimento, o ex-parlamentar não exercia nenhum cargo político, porém concorreria à eleição como deputado estadual.

Deixe uma resposta