Ex-secretário de Justiça e Direitos Humanos do Pará assume a Susipe

Michell Mendes Durans da Silva substitui o coronel Rosinaldo da Silva Conceição, que retorna à Polícia Militar do Estado após um ano no cargo.
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print
A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) promoveu na manhã desta sexta-feira, 29, uma reunião de trabalho com os órgãos integrantes do Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas - Coetra/Coetrap para discutir sobre temáticas voltadas ao trabalho escravo, tráfico de pessoas e vulnerabilidade social dos migrantes refugiados no Estado. O encontro ocorreu no auditório da Casa Civil, em Belém. Na foto, o secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará, Michell Mendes Durans. FOTO: WAGNER ALMEIDA / ASCOM SEJUDH DATA: 30.09.2017 BELÉM - PARÁ

Continua depois da publicidade

Foi publicado na edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado, o decreto de nomeação do novo superintendente do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe). O advogado Michell Durans, ex-secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos é quem assume o comando do sistema prisional paraense por determinação do governador do Estado, Simão Jatene.

Michell Mendes Durans da Silva tem 38 anos e substitui o antecessor da pasta, coronel Rosinaldo da Silva Conceição, que retorna à Polícia Militar do Estado após um ano no cargo. O novo superintendente é formado em Direito pela Universidade da Amazônia (Unama), tem pós-graduação em Ciência Penal pela Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes e especialização em Direito Penal e Processual Penal pelo Instituto Damásio de Jesus, além de licenciamento em Criminologia e Medicina Legal.

Por Timoteo Lopes – AGP

Publicidade