Notícias

Esporte: Aspeecam realiza primeira edição dos Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais

A Associação Parauapebense Esportiva Educacional, Cultural e Artes Marciais (Aspeecam) realiza no domingo (29), das 8 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio, a primeira edição dos Jogos …

Evento dos Jogos Abertos Educacionais

A Associação Parauapebense Esportiva Educacional, Cultural e Artes Marciais (Aspeecam) realiza no domingo (29), das 8 às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo, bairro Beira Rio, a primeira edição dos Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais. O evento deve reunir cerca de 200 atletas do município que praticam os esportes de Muay thai, Jiu-jítsu, Boxe, Karatê e Capoeira.

De acordo com o professor Antônio Pereira da Silva, da organização do evento, os atletas são de Parauapebas, de associações esportivas, de academias convidadas, além de esportistas atendidos nas modalidades oferecidas de forma gratuita pela Secretaria de Esporte da cidade.

“Em 1º de outubro deste ano, fundamos a Confederação Educacional de Artes Marciais. Esse é o primeiro evento que a Confederação promove junto à Aspeecam”, destaca Antônio, acrescentando que os jogos também contam com o apoio da Secretaria de Esporte de Parauapebas.

O objetivo dos jogos é fortalecer as modalidades esportivas, promover o intercâmbio dos atletas, bem como expandir a divulgação do trabalho da Aspeecam.

A Associação Parauapebense Esportiva Educacional, Cultural e Artes Marciais foi fundada há sete anos e está localizada na Rua Pará, nº 424, bairro Liberdade.

Um comentário em “Esporte: Aspeecam realiza primeira edição dos Jogos Abertos de Artes Marciais Educacionais

  1. rodrigo poderoso de souza Responder

    queria saber mais informação dessa confederação e participar de congressos e evntos.

Deixe seu comentário