Enfermagem de Paraupebas é premiada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

enfermeiro

Enfermeiro Rui Miranda e funcionários da internação do HMP

A enfermagem de Parauapebas recebeu homenagem no 11° Congresso Brasileiro dos Conselhos Regionais de Enfermagem (Corens) realizado em Belém. O município foi o único do Estado do Pará a ter um representante contemplado.

No evento, o enfermeiro e representante do Coren Parauapebas, Rui Ramos, recebeu menção honrosa e certificado, pelos relevantes serviços prestados a enfermagem brasileira, mais precisamente ao município e região.

Para o enfermeiro, esse reconhecimento representa o bom trabalho que a enfermagem está fazendo em Parauapebas. “Estamos realizando um trabalho de conscientização profissional, com o objetivo de proporcionar uma melhor assistência aos pacientes e clientes tanto na área hospitalar quanto na da assistência básica de saúde”.

O congresso reuniu mais de 7000 mil profissionais de saúde, tendo a participação de 27 Corens de todo o Brasil. Com o tema “Meio Ambiente”, o evento foi realizado pela primeira vez na Região Norte por está situada na Amazônia, que é o centro das discussões ambientais no mundo, possibilitando que os congressistas sentissem mais de perto a importância de desenvolver uma consciência ambiental sustentável.

Fonte: Blog do HMP / SEMSA

Publicidade

Posts relacionados