Encontro reforça formação continuada para Professores do Ensino Fundamental

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza o I Encontro Municipal de Professores do Ensino Fundamental. Com o tema “Escola, torna-te o que és”, o evento tem como proposta a formação continuada dos mais de 1500 professores do ensino fundamental da rede municipal.

A iniciativa acontece através de uma parceria dos governos estadual e municipal. Entre os eixos que serão debatidos pelos profissionais estão: 

Criatividade e motivação como diferencial do professor
Palestrante: Professor, Mestre Joaquim Augusto.

Práticas pedagógicas no contexto escolar
Secretária Adjunta de Esporte e Lazer.

Contribuição da inovação tecnológica no processo da aprendizagem
Palestrante: Professor, Doutor Manoel José dos Santos Sena

Serviço: I Encontro Municipal de Professores do Ensino Fundamental
Data: 31 de janeiro a 01 de fevereiro de 2013
Horário: 19h às 22h
Local: Ginásio Poliesportivo

2 comentários em “Encontro reforça formação continuada para Professores do Ensino Fundamental

  1. jossi Responder

    é ze, se a cisa souber disso ai, ela vai convocar todos os prof. pra um seminario, no ginazio, pra aprenderem mais, ou seja se a educaçao reune em um ambiente grande, alguem tem que colocar uma estrutura de som né mesmo? entao de quem é o som que atende hoje a educaçao? hahahaha eita prefeitura nao tem jeito. quando a gente pensa que agora tem jente seria mesmo na gestao do municipio, aparece pessoas desse nivel pra bagunsar a coisa… estamos de olho.

  2. Bruno Monteiro Responder

    Zé,
    Na Escola Chico Mendes, considerada a melhor escola da rede municipal de ensino fundamental, tem professor de educação física lecionando matemática. Segundo relato de aluno da 8ª série, a professora teve muita dificuldade para resolver a seguinte conta: quantos anos tem quem nasceu no ano de 1999? Ainda segundo o relato do discente, os próprios alunos tiveram de intervir e infomar que o resultado da conta seria 14. Isso é muito preocupante…
    Bruno Monteiro

Deixe seu comentário

Posts relacionados