Empresa atrasa entrega de água tratada em Jacundá

Inauguração do sistema de tratamento estava prevista para o dia 29, aniversário da cidade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

“Não podemos perder tempo! Escolhemos a Zeus, uma empresa experiente e que já conhecemos para junto conosco cumprir o compromisso de levar água com quantidade e qualidade para Jacundá, até o final deste ano,” prometeu Alexandre Lopes, presidente do conselho da Jacundá Ambiental ao Prefeito Ismael Gonçalves Barbosa, em outubro deste ano.

A empresa é a concessionária dos serviços de água e esgoto sanitário do município de Jacundá. A ordem de serviço foi assinada no dia 8 de agosto de 2019, pelo prefeito Ismael Gonçalves Barbosa e pelo presidente do conselho da Jacundá Ambiental e CEO da AVIVA, Alexandre Lopes, numa cerimônia com mais de 600 convidados na sede da Maçonaria do município.

A inauguração do sistema de tratamento de água tratada estava prevista para acontecer no aniversário da cidade, 29 de dezembro. A Reportagem fez contato com a equipe da Prefeitura de Jacundá para saber o motivo do atraso e não obteve resposta até o fechamento desta matéria.

No canteiro de obras da empresa vários funcionários trabalham para entregar os serviços. No local, nenhum colaborador teve autorização para falar com a Reportagem. A assessoria de imprensa da Jacundá Ambiental também foi contatada e não respondeu à mensagem.

Uma fonte revelou que o sistema de tratamento de água está em fase de testes e será interligado à rede da Cosanpa o quanto antes. Mas um problema na estrutura do reservatório elevado da ETA impossibilitou a operação. No caso, a água será jogada na tubulação geral diretamente de dois reservatórios térreos. (Antonio Barroso)

Publicidade

Posts relacionados