Empresa assina com Prefeitura de Parauapebas para operação tapa-buraco

Parte da Camargos na licitação é de R$ 16,45 milhões, mas contrato gerado para os próximos meses é de R$ 5 milhões, com duração de abril a agosto. Serviços contemplam Cidade Jardim.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O contrato tem duração de quatro meses, até 8 de agosto. A Camargos vai tapar buracos nos bairros Cidade Jardim, Minérios, Parque dos Carajás e adjacências. O Blog apurou que ao menos 31 vias públicas estão recebendo ou vão receber tratamento, entre as quais as avenidas Buriti e dos Ipês. A previsão é de que as obras de infraestrutura alcancem cerca de 40 mil habitantes desse complexo.

Ainda há outros três lotes de serviços, que estão de posse das empresas Engeterra, que ficará responsável pelo complexo VS-10, Novo Brasil e Nova Carajás, onde moram aproximadamente 30 mil pessoas; JM Terraplanagem, que tocará frente de trabalho nos bairros do complexo Altamira, onde atualmente vivem 50 mil moradores; e Marpa Terraplanagem, que realizará serviços nos bairros mais centrais da cidade, como Cidade Nova, União, Liberdade, Rio Verde e Bairro da Paz, nos quais vive a maior parte da população urbana, cerca de 80 mil pessoas.

Publicidade