Em reunião aberta ao público, militância do PDT discute candidatura própria em Parauapebas para 2016.

Continua depois da publicidade

“O PDT terá candidatura própria nas próximas eleições em Parauapebas.”

Foi o que afirmou Dr. Fabricio Ayres Estorari em uma reunião do partido realizada no início da noite desta segunda-feira,  21, em Parauapebas. O encontro, que contou com a presença de dirigentes municipais do partido, de militantes, pré-candidatos e convidados, aconteceu na residência de Zezinho Carote, um dos dirigentes do partido no município, no bairro Jardim Canadá.

DEM 2

Pouco antes do início dos debates, Dr. Fabricio falou com o Blog e afirmou que o partido  estará realizando uma série de debates com o objetivo de reaproximar seus filiados e dirigentes, afim de fortalecer o projeto em torno de uma candidatura própria para as eleições vindouras. Segundo ele, apesar dos recentes problemas internos que tiveram, o grupo segue cada dia mais forte e deve disputar as eleições apresentando um projeto que resultará das agendas que estão cumprindo até o início do próximo ano.

DEM 1“Sabemos das dificuldades, passamos por inúmeros problemas internos, mas a maioria dos dirigentes do partido optou por esse projeto e nós vamos até o limite na construção dele. Pra nós a candidatura própria já é realidade”, afirmou Dr. Fabricio, que é dirigente e pré-candidato do partido nas próximas eleições.

“No último dia 12 aconteceu uma outra reunião do partido em Parauapebas para apresentação de novos filiados. Nessa reunião, que contou com a presença de lideranças regionais, estaduais e nacionais, ficou decidido que o PDT terá candidatura própria a prefeito e que um bom time seria formado para disputar as vagas na Câmara de vereadores. E é isso que começamos a fazer, cumprindo o que ficou acordado nessa reunião”, disse Geneci de Oliveira, o Alemão, presidente do Diretório Municipal do partido.

Reportagem W. Costa