Em Parauapebas, Águia e São Raimundo empatam

Continua depois da publicidade

Em um jogo eletrizante na noite de ontem no Estádio Rosenão, Águia e São Raimundo empataram em 2×2.

O Águia começou bem e conseguiu abrir dois a zero. Aleílson aos 34 da primeira etapa e Flamel aos 3 do segundo tempo, colocaram o clube de Marabá em vantagem que não durou muito.

Numa reação incrível, Michel aos 5 minutos (numa bobeira da zaga azulina) e Hugo de León aos 6′, (contando com uma falha do goleiro do Águia), igualaram o marcador para o São Raimundo, que ocupa a vice-liderança na competição, à frente do Águia.

Como cada brasileiro é um técnico e analisando a partida friamente, o resultado não foi de um todo ruim para ambas as equipes. Para o Águia, um sabor de derrota deve ter ficado na boca. Todavia, devido ao jogo que apresentou no segundo tempo, penso poder colocar uma pitada de açucar na boca e mudar o gosto, poderia ser pior. Para o São Raimundo pode-se dizer o mesmo, a equipe que iria sair com a boca amargando, após estar perdendo de 2 a 0, recebeu dois presentes do Águia e empatou a partida ainda no início do segundo tempo.

Ponto negativo da partida foi a arbitragem. Errou muito, inverteu faltas, foi omisso na aplicação dos cartões amarelos e expulsou erradamente o jogador do Águia após ser agredido no chão. Os bandeirinhas também não ficaram atrás, demostrando estarem mal preparados fisicamente, erraram sistematica e simultâneamente, prejudicando as duas equipes.

Outros Resultados da rodada

Castanhal 0 x 2 Paysandu

Vila Rica 1 x 0 Ananindeua

Time Negra 0 x 2 Remo

Classificação

tabela

Próxima Rodada

Ananindeua x Águia , São Raimundo x Castanhal, Remo x Vila Rica e Paysandu x Time Negra