Em 24 horas, Polícia Militar tira quatro traficantes das ruas de Parauapebas

Alexsandro Rodrigues da Silva, Sandra Alves de Almeida, Kevin Patrick Gonçalves Lobato e Romário da Silva de Souza foram presos em flagrante

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, por volta das 23h55 de sexta-feira (14), o mototaxista Alexsandro Rodrigues da Silva, 35 anos, e a companheira dele, Sandra Alves de Almeida, 38. Eles foram abordados na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Guanabara, quando, na bolsa da mulher, foram encontradas 15 petecas de crack, pesando, no total, 9,3 gramas da droga.

Alexsandro tentou isentar Sandra de culpa, afirmando que o entorpecente lhe pertencia, seria para consumo próprio e que ela estava apenas guardando para ele. Explicação que não convenceu o delegado de plantão na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Melquisedeque Ribeiro, que não acreditou na história, concluiu que eles estavam fazendo entrega da droga, e enquadrou o casal no artigo 33 da Lei Antidrogas e mandou recolhê-los ao cárcere.

Cocaína

Também na sexta-feira, a mesma guarnição da PM, ainda no Bairro Guanabara, na Rua Rui Barbosa, prendeu Kevin Patrik Gonçalves Lobato, 25 anos. Com ele foram encontrados 107 gramas de cocaína. No momento em que a guarnição se aproximava do local em que o jovem estava em companhia de outro indivíduo, este correu e imediatamente levantou suspeitas. Kevin confessou que o fujão havia ido buscar a droga com ele, a qual estava em seu bolso, e disse ainda que na casa dele havia mais do entorpecente, o que foi constatado pelos PMs e Kevin lavado para a 20ª Seccional.

Drogas e tentativa de suborno

Já neste sábado (15), Romário da Silva de Souza, 26 anos, também foi flagrado por uma guarnição da Polícia Militar, durante abordagem a um táxi chamado por aplicativo, nas proximidades da Rodoviária, no Bairro Beira-Rio, por volta das 22h35. Com ele, os policiais militares encontraram dez tabletes de maconha prensada, pesando, ao todo, 6,15 quilos, e quatro tabletes de cocaína, pesando, no total, 4,06 quilos. Romário ainda tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 30 mil para que não fosse preso, mas não deu certo e ele foi algemado e conduzido à Polícia Civil.

(Caetano Silva)  

Deixe seu comentário

Posts relacionados