Eldorado dos Carajás: Fórum Permanente do Campo e da Cidade

Continua depois da publicidade

Temos a honra em convidá-la participar do debate na AUDIÊNCIA PÚBLICA “Violência no Campo e na Cidade, até Quando?”. Presenças confirmadas de representantes da OAB através da Comissão dos Direitos Humanos, Delegacia de Conflitos Agrários, Comando Regional da Polícia Militar, Superintendência da Polícia Civil,Disque Denúncia e autoridades locais.

O público alvo será a sociedade civil organizada, igrejas, associações, MST, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicado dos Produtores Rurais, Classe Empresarial, professores e formadores de opinião, além de toda a comunidade que estará sendo convidada por meio de carro de som no transcorrer da semana.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA, será divida em três tempos:

1º Palavra aberta para cada convidado da mesa com destaque para o representante da OAB e da representante do DISQUE DENÚNCIA.
2º Abertura para discussão em forma de plenária onde os presentes de forma organizada por inscrição podem se manifestar, perguntar, sugerir ou denunciar se for o caso.
3º Como encaminhamento a coordenação do fórum sugere uma Lista de Assinaturas em que solicita do Governo do Estado do Pará a CONSTRUÇÃO DE UMA DELEGACIA em Eldorado do Carajás, da transformação do pelotão para COMPANHIA DE POLICIA MLITAR e Instalação do FÓRUM DE JUSTIÇA em Eldorado do Carajás, haja vista que pertencemos à Comarca de Curionópolis.

Acreditamos que esse evento será uma oportunidade para que as autoridades, o setor de segurança e a população em geral tenham condições de discutir o tema e apontar soluções para que Eldorado do Carajás tenha novas perspectivas de melhoria de qualidade de vida, do ponto de vista de investimentos, e que a imagem sangrenta seja página virada.

Certo de contar com vossa presença, nos despedimos na condição de estarmos disponível ao que se fizer necessário.

Local: Câmara Municipal de Eldorado do Carajás, km 02
Data: 09 de Setembro de 2011 (sexta feira)
Horário: 14:00h

Atenciosamente,

Euclides Alves de Oliveira Souza
Coordenador

1 comentário em “Eldorado dos Carajás: Fórum Permanente do Campo e da Cidade

  1. tecnobraz sistemas e segurança Responder

    Nos dias de hoje a segurança é um dos fatores mais preocupantes no Brasil e no mundo, por isso faremos todo o seu projeto de segurança desde a criação até a instalação de todos os componentes, tanto em sua empresa como em sua residência.Por que ter um CFTV (Circuito Fechado de Televisão)?O registro e a visualização de pontos estratégicos pelos CFTV e câmeras de segurança ampliam sobremaneira a segurança de seu condomínio, empresa ou residência pois permite reconhecimentos e registra o fato como ocorreu, valendo até como prova criminal. Muitas são as vantagens do Circuito Fechado de Televisão (CFTV).O CFTV / câmeras de segurança permitem visualizar, monitorar e gravar imagens de diversos ambientes ao mesmo tempo; Há também o fator psicológico de dissuasão, pois o “invasor” sabe que está sendo vigiado e suas imagens armazenadas pelas câmeras de segurança; O CFTV inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas; Manutenção do CFTV / câmeras de segurança é de baixo custo; O CFTV / câmeras de segurança facilitam o trabalho de pronta resposta (polícia e vigilância particular) fornecendo pormenores do crime que está ocorrendo no condomínio; as câmeras de segurança / CFTV auxiliam sobremaneira no controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos; O CFTV possui integração com sistemas de alarmes; O CFTV permite o acesso às imagens pela Internet; Monitoramento e fiscalização dos procedimentos de segurança praticados por funcionários e moradores Seu sistema de câmeras esta funcionando como você gostaria? A Tecnobraz e especializada em instalação, manutenção e suporte de Segurança Eletrônica, e PABX O PABX IP Asterisk é um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. Toda a conversação é enviada como pacotes de dados sobre a rede, trabalhando em uma plataforma Linux com ou sem Hardwares. Ele permite conectividade em tempo real entre as redes PSTN (telefonia convencional) e redes VoIP.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: