Eldorado dos Carajás comemora vitória de Divino do Posto (PPS)

Continua depois da publicidade

O prefeito eleito  Divino do posto, fez um discurso emocionado e foi aplaudido

Uma comitiva formada por dirigentes do PPS e convidados prestigiou a festa da vitória de Divino do Posto, prefeito eleito de Eldorado dos Carajás, que se realizou no último sábado

Entre os presentes estavam o vice-governador Helenilson Pontes,  os deputados federais Arnaldo Jordy (PPS) e Asdrúbal Bentes (PMDB), Mário Moreira, presidente da Adepará, Pedro Paraná, prefeito eleito de São Domingos do Araguaia, Samuel do Sindicato, representando o deputado estadual Augusto Pantoja e professor Josineto, vereador eleito em Parauapebas.

As autoridades foram recepcionadas pelo prefeito eleito e vereadores de Eldorado dos Carajás na Curva do S ( local onde foram mortos 19 sem terras em confronto com a PM ) e de lá saíram em carreata até a feirinha da sede do município onde foram recepcionados por um grande público.

Foto: Edson Luiz da Silva – Eldorado dos Carajás

3 comentários em “Eldorado dos Carajás comemora vitória de Divino do Posto (PPS)

  1. Laila Paes Moreira Responder

    Boa tarde prefeito Divino do posto parabens por ta cuidando bem de Eldorado eregiao seu trabalho ta otimo,quero lhe pedir pedir uma coisa um banco bradesco ou criar uma agencia do bradesco no km 100 ou no km02 ,um abraco q Deus abencoe vc sua familia e sua equipe de trabalho.

  2. Bideco Responder

    Nelzira, comemorar uma vitória eleitoral é algo normal, mas daí afirmar que uma nova gestão vai mudar tudo, não parece coerente com o perfil do próximo gestor.
    Da forma como você se refere a respeito de Eldorado, indica que não mora aqui, tampouco conhece a realidade do município. Primeiro porque o índice de violência não é como você afirma, não se diferenciando ao demais municípios. Segundo porque não é verdadeira a afirmação do estado de abandono da gestão pública, basta buscar as informações corretas que verá que nos últimos 4 anos a realidade tem se transformado para melhor a vida do povo eldoradense. E por último, dizer que o Divino é competente para administrar, no mínimo é uma piada de mal gosto. Basta ver sua gestão dos bens pessoias: posto, fazenda….
    Vamos ver no que vai dá.

  3. Nelzira da Gloria Mancini Lima Responder

    Já era hora de uma pessoa trabalhadora, que tem compromisso assumir Eldorado pra ver se muda a cara daquele lugar, porque infelizmente a cidade esta abandonada, em todas as area, principalmente na segurança é um lugar sem lei, onde predomina a lei do assasino, agora temos uma nova esperança que poderá mudar aquele lugar.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: