Dupla é presa em flagrante em Jacundá com pedras de óxi

Uma equipe da Polícia Civil passou a madrugada de campana e conseguiu capturar os dois com a mão na massa

Continua depois da publicidade

Estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, à disposição da Justiça, os amigos Cícero Marques de Miranda e Natanael Cunha Chaves. Ambos são acusados de tráfico de drogas. Os dois foram capturados por volta de 6h de domingo, 25, no Bairro Boa Esperança.

Segundo informou o investigador Israel, a dupla era investigada pela Polícia Civil sob a suspeita de praticar crime de tráfico de drogas no bairro onde moravam. “Passamos toda a madrugada de sábado para domingo monitorando o movimento dos dois”, contou o policial, que efetuou a prisão junto com o colega Nelson, após autorizados pelo delegado Walmir Racine Júnior.

Natanael e Cícero foram presos à Rua Pio XII, no Bairro Boa Esperança, em flagrante. Com eles foram encontradas três petecas e oito gramas de óxi. além disso, os policiais apreenderam também a quantia de R$ 118,00 e um aparelho celular.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Jacundá, onde foram ouvidos em depoimentos e autuados em flagrante no artigo 33 da Lei 11.343/2006 e podem pegar, caso condenados, de cinco a 15 anos de cadeia.

(Antonio Barroso)