Semma promoverá Semana da Árvore em Parauapebas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente-Semma através do  Centro de Educação Ambiental de Parauapebas-Ceap, está finalizando o projeto para a comemoração da XIX Semana da Árvore, de 22 a 29 de março.  O evento tem como objetivo principal a preservação de nossas áreas verdes. Para o secretário André Rosa de Aguiar, refletir a respeito da […]