Em Marabá, Movimento Maio Amarelo tem foco nas atitudes que podem salvar vidas no trânsito

Por Eleutério Gomes – de Marabá Aconteceu na manhã desta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de Marabá, a abertura do movimento Maio Amarelo, cujo objetivo é alertar a sociedade para o número de mortes e feridos em acidentes de trânsito, na grande maioria das vezes, por culpa do condutor. Conforme expôs para a plateia o secretário municipal de Segurança Institucional, […]

Por um trânsito seguro: governo municipal adere ao movimento Maio Amarelo

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi) adere pelo segundo ano consecutivo ao Movimento Maio Amarelo. Este ano, o tema abordado é “Juntos por um trânsito mais seguro”. Durante todo o mês de maio serão desenvolvidas atividades que envolvem crianças, jovens e adultos, todos em […]