Presidente do Independente, Deley Santos, afirma que não tem mais clima para o Parazão

Para o mandatário do Galo Elétrico a melhor saída é encerrar o campeonato sem campeão

Para o mandatário do Galo Elétrico a melhor saída é encerrar o campeonato sem campeão