Furto de combustível das locomotivas da Vale não para; na madrugada de domingo a PM flagrou mais um

Pela quarta vez, já neste ano de 2018, homens do 23º BPM (Batalhão de Polícia Militar) flagraram um caso de furto de combustíveis dos tanques das locomotivas da Vale. O último, e mais recente, ocorreu por volta de 1h30 da madrugada de domingo (21), quando, avisada pela segurança da mineradora, a guarnição da Vila Palmares […]