Ao prefeito Darci

Comentário colhido no blog: Querido Darci, Não duvido que os projetos saiam do papel durante esse resto de mandato, afinal você precisa fazer um sucessor. O que eu vejo como um problema é a natureza desses projetos: A prefeitura é linda mesmo. Poucas cidades do interior tem um prefeitura como essa, mas, objetivamente, o que […]