Parauapebas: Banda de Música de Servidores da CMP faz Cantata de Natal

A apresentação acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, na Câmara Municipal. Esta é a segunda Cantada de Natal da banda, que é formada só por servidores do Legislativo

A apresentação acontece nesta sexta-feira (18), a partir das 19h, na Câmara Municipal. Esta é a segunda Cantada de Natal da banda, que é formada só por servidores do Legislativo