Dom Eliseu: Operação de combate à pistolagem apreende armas e munições

Armas e munições foram apreendidas em uma residência na localidade de Água Branca. O armamento estaria sendo utilizado na prática de crimes de pistolagem no município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
As armas estariam sendo usadas em crimes de pistolagem (Foto: Polícia Civil)

Continua depois da publicidade

Em operação para investigar crime de pistolagem, a Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios e Delegacia de Dom Eliseu, no sudeste do Pará, apreendeu, neste fim de semana, quatro armas de fogo e diversas munições. O armamento foi apreendido em uma residência na localidade de Água Branca.

Segundo a Polícia Civil, as equipes de plantão receberam informações de que armas e munições estavam sendo armazenadas em uma residência na localidade. Segundo a denúncia, o material era utilizado na prática de crimes no município.

De posse da informação, equipes da Divisão Especializada e da Delegacia local saíram em diligência até o endereço, onde encontraram o material. No momento da ação, não havia ninguém no imóvel.

Todo o material foi apresentado na Delegacia de Dom Eliseu para os procedimentos de praxe. A polícia destaca que as investigações sobre crimes de pistolagem continuam e, nesse caso, estão sendo feitos levantamentos para identificar e autuar o dono do armamento, bem como sua relação com os crimes investigados. (Tina Santos – com informações da Polícia Civil)

Deixe seu comentário

Posts relacionados