Discurso do vice-prefeito, Afonso Andrade, na cerimônia de posse da Associação Médica

Continua depois da publicidade

O médico e vice-prefeito de Parauapebas, Dr. Afonso Andrade, discursou durante a cerimônia de posse da Associação Médica de Parauapebas. O médico, que é filiado ao PP salientou das dificuldades de atuar como vice em Parauapebas e em cumprir compromissos assumidos durante a campanha eleitoral de 2008. Confira o vídeo abaixo, gentilmente cedido por Studio 4, e note a insatisfação do  político Afonso, que inclusive fechou seu gabinete no Palácio do Morro dos Ventos.

15 comentários em “Discurso do vice-prefeito, Afonso Andrade, na cerimônia de posse da Associação Médica

  1. funcionario público Responder

    Boa Tarde!

    Poxa, Drº Afonso, começe pedindo uma CPI, sobre o convênio firmado com a OSCIP BEM VIVER, que está administrando o hospital que o Drº tanto conheçe. Ligue para os funcionários e VEJA a SATISFAÇÃO dos mesmo com a administração da OSCIP BEM VIVER.

  2. Jose Responder

    Acredito nas palavras do Dr Afonso e acho justo q ele tenha se pronunciado. Não é q só agora ele viu os erros, mas de nada adiantava criticar antes sem tentar ajudar.
    O povo não é burro, mas age e vota de acordo com seus interesses. E de q adianta um nome novo tb? Darci era um nome novo, Chico das Cortinas era um nome novo, e o q eles trouxeram?
    Eu acho dificílimo entrar alguém nessa prefeitura e não ser corrompido. Se entra um pobre, ele logo cede aos desejos da riqueza, se entra um rico, ele se sente mais poderoso ainda, se entra um inteligente, ele arruma um meio de roubar ainda melhor.
    O segredo é conhecer um pouco mais as pessoas, não só em época de campanha, pq existem muitos lobos em pele de cordeiro nessa cidade.
    O Dr Afonso continua pelos mesmos lugares, não anda fugindo e nem correndo igual a maioria.
    E tem mais, não sejam inocentes, quem vai pedir cpi em parauapebas? Vcs conhecem um vereador q não seja comprado pelo prefeito? Todos recebem dinheiro.
    Se o povo não é burro, tem q saber o q cobrar, quem cobrar, como cobrar e onde cobrar alguma coisa.

  3. Vicente Reis Responder

    No apagar das luzes, todos só veem defeitos. Ele tem um cargo bom e do jeito que o prefeito viaja, o Dr. Afonso poderia sim, ter feito muita coisa. Mas ficar chorando agora é brincadeira, viu?

    Se ele sabe de tanta coisa ruim, denuncia, oras!

    Temos que nos espertar.. o minério vai acabar, gente.. não tem nem mais 40 anos de exploração. E aí? Vai ficar só o buraco?

    Chega de amadores. Temos que ter um administrador, um cara que veja a coisa como ela é. Não dá pra perder tempo com gente aprendendo enquanto governa. O estrago é enorme. Só para citar um exemplo: Alguém pode, seriamente, acreditar que numa terra CHEIA de rios, cheia de lençóis subterrâneos, que chove pra caramba e principalmente, rica pra caramba, ainda não conseguiram resolver o problema de abastecimento de água? É incompetência demais, gente. Ou descaso. Ou os dois.

    Bom feriado a todos.

  4. Revoltado Responder

    Alguém ai me informe por favor! Qual é a gloria de criticar um governo no final do mandato?
    grande coisa falar mal do Darci agora Sr vice, queria ouvir essas palavras no primeiro ano.
    Afinal esse Governo nunca prestou mesmo, Como é que Só agora o senhor descobre?
    É já diz um Velho ditado: Quando o navio começa afundar, os ratos sâo os primeiros abandonar!!
    Que fique bem claro, apartir de janeiro de 2011, Nao configurar nenhum ato de nobreza falar mal do mal sucedido Governo Darci Lermen, ou vereadores virar oposiçâo Como tentam enganar os nossos vereadores, que mamaram os dois Governo e no final vem dar uma de opositor!
    Faça-me favor, o povo Nâo é burro!!
    Precisamos de um nome totalmente novo nessas politica suja e desacreditada de Parauapebas, alguém com experiencia em administrar.
    Afinal o que fizemos esses anos todos? Colocando na maior Empresa de nossa cidade, um medico, uma psicóloga, um aprendiz de Pastor e agora um professor. Caramba isso Tem que mudar um dia!!!

  5. ANONIMO II Responder

    Acreditem quem quiser, eu não acredito que isto seja verdade, se ele quisesse ele já teria pedido uma cpi pra câmara de vereadores ou denunciado ao ministério público. Isto mais tá parecendo é rabo preso!!!

  6. BILL Responder

    O Dr Afonso assim como muitos outros já abandonara o prefeito, o fato é, estamos abandonados a propia sorte. É muito triste ve um homem de bem feito o afonso dizendo que nao foi possivel e pedindo perdao aos colegas de profissao.

  7. Paulo Soares Silva - Da Terra Responder

    Dr. Afonso, o Sr. tem carater, não é covarde e sempre a gente v o Sr. por ai. Agora não sei sobre o Darci. Alguém viu ele por ai. onde ele tá? Ele passou o carnaval aqui ? Será que no aniversário da cidade, ele vai tá aqui. O Dep. Milton sempre presente.

  8. Ana Responder

    Dr. Afonso, melhor trabalhar com medico, pq como médico.. o Sr. tem amigos, tem a familia e tem os pacientes. Como politico, o senhor teve a oportunidade mas não deixaram fazer nada, suas idéias para eles não servem. E como Politico dessa turma ai, o Sr. acaba arrumando inimigos e ainda deixa de ter tempo pra familia.

  9. Petter Responder

    Ele e só mais um revoltado com esse governo, que nunca cumpriu com suas promessas, e nem vai. porque muitos dos que estão a frente de algumas secretarias não estão nem um pouco preocupado nem com a cidade e nem tão pouco com o povo dela, e sim em encher seus bolsos e construir suas mansões e seus impérios. principalmente nosso prefeito que nem morar mais na cidade mora, esse e o pior.

  10. Dr. Hollywood Responder

    Po Zé vc deve viver em outro planeta né! Quando é que alguem nesta cidade vai ter uma internet que consegue ver video no youtube. Preciso de pelo menos uns 2 dias pra poder baixar um video deste.

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: