Diretoria de marketing do Clube do Remo lança o álcool em gel 70% “O Rei da Amazônia”

Toda a arrecadação vai ser destinada ao pagamento de salários de atletas e funcionários
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Em tempos difíceis com o agravamento do novo coronavírus e sem data para retornar com as atividades esportivas, o Clube do Remo vem tentando solucionar ou diminuir a crise financeira. Primeiramente, a diretoria do Leão Azul anunciou a venda das máscaras oficiais do clube, que se esgotaram em menos de 2 horas, tendo que mandar comercializar outra remessa do produto.  Em outra ação, os azulinos diminuíram os valores das camisas oficias do clube para a metade do preço. Isso tudo voltado para pagar os salários dos atletas, comissão técnica e funcionários.

Nesta segunda-feira (04/05), a diretoria de marketing do Clube do Remo iniciou a venda do álcool em gel 70% oficial “O Rei da Amazônia”, que é outro produto com a marca do clube. Além do uso de máscaras, os órgãos de saúde estão recomendando o uso do álcool em gel no combate da Covid-19. O produto comercializado como marca oficial do Leão Azul está sendo vendido pelo preço de R$ 25 (um litro), e pode ser adquirido na sede social do clube, onde o torcedor pode comprar através de drive thru, ou ainda, por pedido no delivery.   

“É o nosso novo produto, o álcool em gel 70% do Clube do Remo, “O Rei da Amazônia”. Chegou nesta segunda-feira e já está disponível para a venda. A ideia desse álcool em gel surge no sentido de que a gente pudesse ter um produto para ajudar o clube financeiramente nesse período, e que pudesse dar algum retorno para gente e ajudar a pagar a folha dos funcionários, pagar os atletas, pagar a manutenção do clube, e que também desse o retorno para a população,” afirmou Renan Bezerra, diretor de marketing do Clube do Remo.

Os números de casos do novo coronavírus só aumentam dentro do estado do Pará. Segundo o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), atualizado até às 13h, desta terça-feira (05/05), já são 4.472 casos confirmados de Covid-19 no Pará, 2.442 casos recuperados (com 200 novos casos de recuperados), 369 óbitos, 242 casos em análise e 2.487 casos descartados.

“Hoje o álcool em gel é um produto essencial na higiene das famílias em combate ao coronavírus. Então é essencial também, que as famílias comprem e possam se prevenir com esse produto de higiene. O Clube do Remo lança o álcool em gel, e já lançou as máscaras. Tudo que estiver ao nosso alcance, e que a gente puder fazer, além de nos ajudar, e ajudar a população, nós estaremos fazendo. E que a gente vença com muita saúde esse vírus”, finalizou Renan Bezerra.

Por Fábio Relvas

Publicidade