Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro da grande final do Campeonato Paraense de 2015, entre Remo e Independente

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por Fábio Relvas – de Belém

Dewson Fernando Freitas da SilvaClube do Remo e Independente Tucuruí solicitaram junto a Federação Paraense de Futebol (FPF), arbitragem local para comandar a grande final do Campeonato Paraense de 2015, que será realizada no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém.

Na tarde desta quarta-feira (29), a comissão de arbitragem da FPF realizou um sorteio na sede da instituição, com nomes de árbitros e assistentes locais para definir o quinteto que vai comandar a decisão do Parazão. Tudo acompanhado de perto pelos representantes de Leão Azul e Galo Elétrico.

Os nomes sorteados foram do árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA), que terá como seus auxiliares José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Lopes Nascimento. A final ainda contará com Andrey da Silva e Silva e Olivaldo José Alves Moraes, que atuarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.

Deixe seu comentário

Posts relacionados