Deputada Bel Mesquita vai ao Senado Federal discutir o desaparecimento de menores em Luziânia- GO

A deputada federal Bel Mesquita (PMDB-PA), presidente da CPI das Crianças Desaparecidas, participará de Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH do Senado Federal nesta …

clip_image002A deputada federal Bel Mesquita (PMDB-PA), presidente da CPI das Crianças Desaparecidas, participará de Audiência Pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa – CDH do Senado Federal nesta quarta-feira (24), às 10 horas. A audiência pública discutirá o desaparecimento dos seis adolescentes em Luziânia-GO. Para a reunião, presidida pelo senador Cristovam Buarque (PDT-DF), foram convidados o Ministro de Estado da Justiça, Luiz Paulo Barreto Teles, a deputada federal e relatora da CPI, Andréia Zito e o Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Ernesto Roller.

As mães Sirlene Gomes de Jesus, Valdirene Fernandes da Cunha, Aldenira Alves, Maria Lúcia de Lopes, Marisa Pinto Lopes e Sônia Vieira Azevedo também serão ouvidas pelos membros da Comissão. O mistério do sumiço dos seis jovens do município goiano já dura quase três meses. E, mesmo com o apoio da Policia Federal, o inquérito aberto no dia 15 de janeiro continua estagnado e as mães sem respostas sobre o paradeiro de seus filhos.

[ad code=1 align=center]

Deixe seu comentário