É de Marabá o novo Secretário Nacional da Pastoral da Juventude

thiescoFrancisco Crisóstomo (foto), mais conhecido como Thiesco, foi escolhido pelos delegados presentes na Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude, realizada entre os dias 8 e 15 de janeiro em imperatriz (MA), como o novo Secretário Nacional da Pastoral da Juventude.

Ele que é piauiense, solteiro, 24 anos, reside em Marabá e vai substituirá baiana Hildete Emanuele, que esteve à frente do serviço nos últimos três anos.

Thiesco participa da coordenação da Pastoral da Juventude no Regional Norte 2 da CNBB, possui graduação em Sistemas de Informação e atualmente cursa Ciências Sociais pela Universidade Federal do Pará.

Fonte: PJ

[ad code=4 align=center]

Uma resposta

  1. Olá Zé Dudu, bom dia!! Sou coordenadora da Pastoral da Juventude de Parauapebas, pela Paróquia São Sebastião e gostaria de explicitar à população desta cidade a alegria da juventude pjoteira em ter tão próximo de nós o atual secretário nacional da PJ: Thiesco, que era nosso secretário diocesano e hoje conquista mais esta vitória. Parabéns ao nosso amigo e companheiro! Muita sorte, muita luta!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados