Cristo Redentor

Continua depois da publicidade

"É na natureza que se deve procurar a religião: não é nas hóstias místicas que anda o corpo de Jesus – é nas flores das laranjeiras."

Eça de Queirós

Os jornais informam que a Arquidiocese do Rio cobra da Columbia Pictures o pagamento de uma indenização por uso indevido de imagens do Cristo Redentor no filme "2012", que é destruído no longa de Roland Emmerich.

Fonte: Migalhas

4 comentários em “Cristo Redentor

  1. REFLEXÃO Responder

    A IGREJA DEVERIA ESTAR PREOCUPADA, COM O POVO NA BEBEDEIRA, PROSTITUIÇÃO, DROGAS, MISÉRIA, FALAR DO DEUS QUE SALVA, CURA E LIBERTA, E NÃO CORRER ATRAS DE IDENIZAÇÃO, POIS, QUEM MANTEM A OBRA DE DEUS É OS FIEÍS.

  2. EVERALDO PORTELA Responder

    Muito Bom! Essa é uma causa ganha, pois, nada mais justo que paguem pelo uso da imagem do Cristo Redentor… O lucro das empresas cinematográficas é fantástico, houve aproveitamento econômico, nós pagamos para ver e eles tem de pagar pelo uso da imagem… No capitalismo é assim, tudo tem um preço.
    Houve tempo em que nós pagávamos para aparecer, agora eles têm de pagar para mostrar.

  3. Anonimo Responder

    Eu assisti o filme e, isso é verdade. Ele realmente é destruído. Mas e daí. O mundo podia pedir uma indenizaçao pelas atrocidades que a religiao catolica fez, e faz, como a pedofilia, por exemplo, durante toda a sua história de existência.

  4. RAQUEL Responder

    ESSA IGREJA CATOLICA É XXXX MESMO!!! ONDE ESTÁ ESCRITO QUE ELES AJUDARAM COM ALGUM CENTAVO OU CONTO DE RÉIS PRA SE CONSTRUIR AQUELE MONUMENTO??? ELE É UM PATRIMONIO DO BRASIL!!! DE TODOS. ENTÃO A INDENIZAÇÃO DEVE SER PARTIDA COM TODAS AS RELIGIÕES!!! CONCORDA?? OU JESUS É SÓ DA IGREJA CATOLICA??
    …CLARO QUE NÃO…

Deixe seu comentário

Posts relacionados