“Conexão Carajás” estreia na segunda-feria (25) na rádio Liderança FM

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Demerval MorenoEstreia na próxima segunda-feira (25) a nova programação da rádio Liderança FM (102,1 MHz), de Curionópolis. A expectativa maior ficará por conta do Programa “Conexão Carajás”, projeto do radialista Demerval Moreno (ex-Arara Azul FM) que irá ao ar de segunda a sexta-feira das 9h às 12h, horário nobre da manhã.

A proposta, como já diz o nome, é conectar a região do Carajás com correspondentes nas principais  cidades do sul e sudeste paraense que entrarão ao vivo repercutindo fatos e acontecimentos locais. O programa contará, ainda, com especialistas em saúde, direito, economia e política, além da unidade móvel, que cobrirá ao vivo os acontecimentos de Parauapebas, Curionópolis, Eldorado dos Carajás e Canaã dos Carajás.

O projeto me parece inovador e desafiador, características do radialista Demerval Moreno que sempre foi sucesso de audiência por onde passou e certamente será com o “Conexão Carajás”. Boa sorte, estaremos conectados!

4 comentários em ““Conexão Carajás” estreia na segunda-feria (25) na rádio Liderança FM

  1. demerval moreno Responder

    Obrigado, grande amigo e parceiro Zé Dudu. De fato é desafiador e estimulante, nessa altura do campeonato, a gente desenvolver, produzir e executar um projeto como este. A proposta da Liderança FM é de uma rede de rádio na região sul e sudeste do Pará. O Jornalismo, com “J” maiúsculo é sua orientação. Portanto, é de se esperar a polêmica. Mas, se determinadae pautas geram polêmica é porque o assunto é pertinente. É isso que nos causa essa sensação de estarmos no caminho certo, como deve ser, quando se estar interessado no bem comum da região.

    Estamos prontos e agradecemos todo o apoio, as críticas, a colaboração e audiência de quem nos acompanhou durante sete anos na Arara Azul e que aguardou com ansiedade esta nova etapa do rádio na nossa região de Carajás.

  2. Pedro Responder

    Zé Dudu, faltou citar o nobre radialista de sucesso Laércio de Castro que fará dupla com o Demerval neste projeto. Sucesso aos dois campeões de audiência. Estaremos ligados!!!!!!

  3. Dr. Gildasio Sobrinho Responder

    Dermeval

    Desejo-lhe sorte nesta nova etapa profissional, e que cada dia essa voz alcance mais audiência, pelos comentários inteligentes e imparciais na sua programação da Líder FM. Sem duvida será uma trajetória de sucesso

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: