Concurso da Câmara: prova de títulos

Continua depois da publicidade

Sob o título de “Mexendo os pauzinhos” o blogueiro Wanterlor Bandeira denuncia que o Dr.Nilton César, quinto colocado no concurso para procurador da Câmara Municipal de Parauapebas estaria tentando legitimar seu tempo de serviço, fracionado, para garantir uma melhor nota na prova de títulos. Em conversa com o blogueiro me foi passado que não houve nenhuma ingerência de vereadores, ou da organização do concurso para que o objetivo do concursado fosse alcançado, todavia, seria bom o Ministério Público ficar de olhos abertos. Confira aqui o que conta o blogueiro e diretor da CMP.

12 comentários em “Concurso da Câmara: prova de títulos

  1. Odorico Responder

    Povo de Sucupira!
    Deixemos os entretantos e vamos aos finalmentes: as nomeações dos candidatos classificados dentro do número de vagas acontecerão ainda este ano? Responde aí, Euzébio.

  2. Nome (obrigatório) Responder

    Concordo com o post acima. Sr. Euzébio melhor proseguir com esse concurso até o final e chamar os aprovados. Do contrario ficará evidente uma coisa: se em 01 ano como Presidente da Cmara nao tem competencia para fazer um concurso público quem dirá ser Prefeito dessa cidade. Estamos de olho e isso será levado em consideração para pretensão de um proximo pleito seja como candidato a Vereador ou a Prefeito.

  3. Nome (obrigatório) Responder

    Cancelamento nao é saída…. pois o prejuízo para os candidatos aprovados seria irreparável. O que deve ser feito é: Presidente Euzébio junto à Comissao Organizadora fiscalizar tais atos, para que essa prova de títulos nao seja fraudada por parte de candidatos e seus padrinhos… So assim garantiria a lisura do concurso, pois, nada impede que candidatos fraude títulos, MAS cabe à FADESP e Comissão do Concurso investigar a procedÊncia dos títulos e apresentar as fraude à Justiça. Euzébio proceder com o concurso, sanar o deve ser sanado e empossar os classifcados será melhor para todos: GANHA CÂMARA E GANHA A SOCIEDADE. Do contrario (todos os vereadores, principalmente o Prof. Euzébio. pretenso candidato a prefeito) terão um prejuizo político sem proporções, inclusive com a exposição de podres daquela Camara.

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Zé Dudu, vc que é um jornalista de mão cheia (rsrsrsr), vc poderia investigar como que foi realizada a efetivação do Dr. Herandez Margalho no cargo de procurador municipal. O Dr. Jackson conhece a história toda. É assombrosa. Dra. Quésia também sabe de tudo.

  5. Sérgio Responder

    Rapaz. O cara tá certo. A quadrilha do PT arma tantas e se dá bem, uma maracutaia a mais ou a menos. Afinal, no final das contas, fica mais um “petista” incompetente empregado. Parabéns, Dr. Nilton.

  6. Nome (obrigatório) Responder

    Tem um importanta secretário do governo que virou procurador municipal efetivo de forma muita estranha. Dra. Quésia saberia explicar. Tudo é fraude. O advogado citado é mais fraco que caldo de peteca. Tá explicado pq a prova de títulos exige apenas experiência profissional é para beneficiar os amigos da corte de petralhas.

  7. Anônimo Responder

    Os vereadores são o zé alves, o miquinha e raimundo vsconcelos. todo mundo aqui na semad comentou. mas o secretario luis vieira se negou a participar da maracutaia.que vergonha!o tal nilton cesar é advogado dos vereadores na camara.

Deixe seu comentário

Posts relacionados