Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Parauapebas

Comunidade Católica Vida Nova irá realizar o Retiro Jovens Sarados

Encontro será entre os dias 15 e 17 de fevereiro e projeta reunir cerca de 200 participantes. Valor da inscrição é R$ 50.

Cuidar do coração e da alma! Esse é o objetivo do retiro Jovens Sarados que será realizado pelo quinto ano consecutivo em Parauapebas. O encontro é organizado pela Comunidade Católica Vida Nova, que está em Parauapebas há quatro anos.

Segundo Geovane Cesar Hilário, missionário da Comunidade Vida Nova, o encontro é diferente. Além de louvor, adoração e muita oração os participantes vão desfrutar de momentos desafiadores.

“Serão dias diferentes, de restauração. A programação é toda voltada ao público jovem, com ambiente temático, circuito radical, que é uma trilha que busca despertar os participantes a superar as dificuldades, assim como é em nossas vidas. E tudo voltado para cura e libertação do jovem”, explica Geovane.

Com cuidado para manter o clima de surpresa, Geovane conta que várias atividades culturais serão desenvolvidas, como música e teatro. E ele para por aí, para a surpresa não perder a graça para quem está ansioso em participar. “O retiro acontece com missionários de Parauapebas, mas com grande reforço de missionários que vêm do estado do Espírito Santo. Estamos preparando uma programação muito especial e, sem dúvida, é uma experiência enriquecedora”, declara o missionário.

Como participar

Voltado para pessoas de 13 a 29 anos, o encontro ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro no Centro de Formação Padre Sérgio, que fica na PA-160 sentido Canaã dos Carajás, e deverá reunir 200 jovens.

Para participar desse fim de semana especial, os interessados devem fazer um investimento de R$ 50. Mais informações pelo telefone (94) 99108 – 9782.

Vida Missionária

A Comunidade Católica Vida Nova iniciou a caminhada em Cachoeira de Itapemirim (ES) em 1988. É formada por homens e mulheres, casados, solteiros e celibatários, que vivem uma espiritualidade e um apostolado diversificado. A Vida Missionária nasceu de uma experiência na Renovação Carismática Católica, que passou a viver uma experiência de fé como Grupo de Jovens.

Deixe uma resposta