Comissão de Arbitragem de Parauapebas é formalizada para representar os profissionais da área

Com presidente e uma diretoria completa, a comissão visa dar segurança, suporte e sustentabilidade

Continua depois da publicidade

A cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, respira o esporte e mais precisamente o futebol. Pensando nisso, uma Comissão de Arbitragem foi formada na semana passada para fortalecer os profissionais da área, tendo comando e diretoria completa. A arbitragem do município vem buscando esse espaço no meio esportivo há muito tempo e agora chegou o momento do reconhecimento.

“A equipe de arbitragem de Parauapebas, que há muito vem buscando espaço no meio esportivo e vem fazendo voos sempre grandes, como ter oito árbitros na Federação Paraense de Futebol e uma árbitra assistente na Confederação Brasileira de Futebol, agora tem uma comissão formalizada com quadro de árbitros e diretores que serão responsáveis por representar todos os árbitros e delegadas de Parauapebas, organizando com responsabilidade a nossa arbitragem”, disse Jânio Balzac, presidente da comissão.

O objetivo de criar a Comissão de Arbitragem de Parauapebas é dar segurança, suporte e sustentabilidade para a classe que é muito importante para o esporte local. Na ocasião da criação, o presidente e diretores apresentaram as propostas de organização e todo grupo correspondeu positivamente com entusiasmo para as melhorias que serão buscadas de agora em diante dentro do município.

Comissão de arbitragem de Parauapebas:

Presidente: Jânio Balzac

Vice: Gilmar Soares

Diretora de competições: Nielma Arouche

Diretor Financeiro. Nelson Ned

Diretor Social: Francinaldo Moraes

Diretora da arbitragem feminina: Thânia Lopes

Diretora das delegadas: Iara Dias

Diretor jurídico: Valdeir Silvestre

Por Fábio Relvas / Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Posts relacionados