COMÍCIO DE BEL NO BAIRRO DA PAZ

Continua depois da publicidade

Já está virando rotina.

Onde a candidata à prefeita de Parauapebas, Bel Mesquita (PMDB) faz comício, a multidão vai para prestigiar. Para demonstrar que está com Bel. Para externar o carinho e a confiança que a grande maioria deposita em Bel.

Desta vez não foi diferente.

Aproximadamente 15 mil pessoas compareceram na Rua Sol Poente para ouvir as propostas de Bel, Pastor Moisés e dos candidatos a vereadores pela “Coligação Aliança para o BEM de Parauapebas”.

Em sua palestra à população do Bairro da Paz, Bel lembrou-se das obras realizadas naquele Bairro em sua gestão, comentou sobre as altas taxas cobradas pela administração do PT para os moto taxistas e vanzeiros, prometeu retomar o programa dos idosos de Parauapebas e ainda criar convênio no sentido que todas as gestantes recebam amparo pré-natal, no parto e uma renda mensal de 1/2 salário mínimo até os primeiros quatro meses de lactação.

Disse ainda que construirá novas creches e modernizará as já existentes para que as mães possam também trabalhar, aumentando assim a renda familiar.

Na área da cultura, Bel construirá um cine-teatro, sonho antigo da população de Parauapebas, carente de eventos culturais.

Bel disse que começará a trabalhar já no dia 07 de outubro, pois, Parauapebas não pode esperar que ela assuma o mandato em janeiro de 2009 para só assim começar a formar a estrutura para executar as obras que nossa cidade precisa. Parauapebas precisa sair do vermelho e isso acontecerá já no início de janeiro de 2009.

– Nunca fiquei devendo nada a nenhum fornecedor ou prestador de serviço, sempre pagamos em dia, disse Bel, referindo-se ao alto valor devido pelo atual gestor.

Foi uma noite muito proveitosa tanto para os que lá foram ouvir as propostas de Bel, quanto para Bel que sentiu novamente o carinho e o respeito sempre dispensado a ela por parte dos moradores do Bairro da Paz.

O próximo comício deverá ser no Bairro Rio Verde.