Esportes

Clube do Remo perde e Grupo 20 da Copa São Paulo fica embolado

O Clube do Remo voltou a campo pela 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida realizada na tarde deste domingo (6), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Leão Azul acabou derrotado pelo Uberlândia-MG, por 1 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 20 da competição. O gol único do jogo foi assinalado por Wilmer, aos 44 minutos do primeiro tempo. Os azulinos pressionaram o adversário, mas não conseguiram o gol de empate.

Com a derrota do Clube do Remo, o Grupo 20 ficou embolado, já que o Visão Celeste-RN derrotou o Desportivo Brasil-SP, por 3 a 2. Os resultados da rodada deixaram os quatro clubes do grupo com três pontos conquistados e todos com chances de classificação para a última rodada da primeira fase. Pelo saldo de gols, Desportivo Brasil e Visão Celeste estão na 1ª posição com as campanhas iguais. Clube do Remo e Uberlândia, também com campanhas rigorosamente iguais, estão na 3ª colocação.

A rodada final vai definir os dois classificados para a segunda fase da competição. A terceira e última rodada será disputada na próxima quarta-feira (9), com as duas partidas no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Visão Celeste enfrenta o Uberlândia, às 13h45, e em seguida Clube do Remo encara o Desportivo Brasil, os donos da casa, às 16h (no horário de Brasília). Desportivo Brasil e Visão Celeste jogam pelo empate para avançar na Copinha.

Por Fábio Relvas

Deixe seu comentário