Clube do Remo perde e Grupo 20 da Copa São Paulo fica embolado

Com os resultados da 2ª rodada, os quatro clubes do grupo somam três pontos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O Clube do Remo voltou a campo pela 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em partida realizada na tarde deste domingo (6), no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Leão Azul acabou derrotado pelo Uberlândia-MG, por 1 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo 20 da competição. O gol único do jogo foi assinalado por Wilmer, aos 44 minutos do primeiro tempo. Os azulinos pressionaram o adversário, mas não conseguiram o gol de empate.

Com a derrota do Clube do Remo, o Grupo 20 ficou embolado, já que o Visão Celeste-RN derrotou o Desportivo Brasil-SP, por 3 a 2. Os resultados da rodada deixaram os quatro clubes do grupo com três pontos conquistados e todos com chances de classificação para a última rodada da primeira fase. Pelo saldo de gols, Desportivo Brasil e Visão Celeste estão na 1ª posição com as campanhas iguais. Clube do Remo e Uberlândia, também com campanhas rigorosamente iguais, estão na 3ª colocação.

A rodada final vai definir os dois classificados para a segunda fase da competição. A terceira e última rodada será disputada na próxima quarta-feira (9), com as duas partidas no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O Visão Celeste enfrenta o Uberlândia, às 13h45, e em seguida Clube do Remo encara o Desportivo Brasil, os donos da casa, às 16h (no horário de Brasília). Desportivo Brasil e Visão Celeste jogam pelo empate para avançar na Copinha.

Por Fábio Relvas