CLÁUDIO FEITOSA JÁ ESTÁ DE MALAS PRONTAS?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Recém-contratado para conduzir o marketing da campanha de Darci, após o fiasco do início da campanha, com Vadinho, que abandonou o barco alegando condições inadequadas para a realização do trabalho, o marqueteiro Cláudio Feitosa já está por um triz.
Fonte ligada ao PT nos contou que hoje, após o programa de TV do meio-dia, Darci foi ter pessoalmente com Cláudio Feitosa e os dois só não foram às vias de fato por que a “turma do deixa – disso” estava ligada na conversa e interveio.
Parece que a colocação do número de presentes nos comícios de Darci declarado por Cláudio Feitosa no programa foi à gota d’água. O menor comício, segundo Cláudio estava com 20 mil pessoas. Isso irritou Darci que foi procurar pessoalmente o marqueteiro e só não o chamou de “santo” e “rapadura”.
Nesse ponto Darci teve pulso firme, pelo menos nesse, pois o programa que foi ao ar agora a noite já não continha o texto escandalosamente falso. Darci também criticou o fato de Cláudio Feitosa aparecer em todos os programas fazendo insinuações à candidata adversária. Disse ele que: “fica parecendo que o programa é seu e que eu não tenho coragem para criticá-la”.
Quem será o próximo?
Publicidade

Posts relacionados