Cenas da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Parauapebas

Este blogueiro chegou em Parauapebas no início de 1984, portanto há 32 anos. Naquela época jamais imaginei que aquela cidade ficaria tão bela como mostrada na imagem do excelente fotógrafo Anderson Souza. Vista da PA-160, cuja a duplicação foi inaugurada ontem pelo prefeito Valmir Mariano.

8 comentários em “Cenas da cidade

  1. Anônimo Responder

    A VALE agradece os investimentos que a fizeram a mesma economizar para os acionistas. Facção criminosa no governo.

  2. mauro Responder

    sse prefeito ele tem de arruma as via periferica que esta entrege ao abandono e lama esse que o papel do gestou publico nao e so trabalha para elite pebense

  3. LEONARDO Responder

    O FATO É QUE NÃO DA PRA RESOLVER TODO O PROBLEMA DA CIDADE. SE O PREFEITO ARRUMA UMA COISA, A “POPULAÇÃO” QUEBRA OUTRA, SE O PREFEITO TIRA O PESSOAL DE UMA INVASÃO, DA O ALUGUEL POPULAR, ENQUANTO CONSTROI AS CASAS POPULARES, VEM OUTRA PENCA E INVADE OUTRO TERRITORIO, MUITAS VEZES OS MESMOS QUE FORAM TIRADOS DE UMA INVADEM OUTRA. SE O PREFEITO CALÇA UMA RUA, COLOCA ILUMINAÇÃO, MEIO FIO, ANTES MESMO DE TERMINAR AS OBRAS OS MOTORISTAS JA ESTÃO TRAFEGANDO POR LÁ, SEM AUTORIZAÇÃO NENHUMA PARA A MESMA, A “POPULAÇÃO” JÁ ESTÁ QUEBRANDO OS MEIOS FIOS PASSANDO DE MOTO OU CARRO POR CIMA, ENFIM… SE O PREFEITO COLOCA GRAMAS EM UM CANTEIRO CENTRAL DE UMA AVENIDA, NO OUTRO DIA TEM GENTE ROUBANDO AS GRAMAS, OU PASSANDO DE MOTO POR CIMA DOS CANTEIROS. ENFIM.. SE AS BLITZ SÃO INTENSAS NAS RODOVIAS A POPULAÇÃO ACHA RUIM, PQ QUEREM ANDAR TODOS ERRADOS. EU PODERIA CITAR MUITAS COISAS AQUI, MUITAS SOLUÇÕES E MUITOS PROBLEMAS. NÃO TO DEFENDENDO O PREFEITO, ATÉ PQ NÃO TENHO EMPATIA COM POLITICA, APENAS EXERÇO MINHA FUNÇÃO DE CIDADAO, MAS SEJAMOS SINCEROS E REALISTAS, SE COMPARARMOS A CIDADE DE PARAUAPEBAS ANTES DO VALMIR ENTRAR PRA PREFEITURA ATÉ O MOMENTO, AS OBRAS FORAM MUITAS, EDUCAÇÃO, INFRA ESTRUTURA, SAÚDE. AGORA É CLARO QUE PRECISA MELHORAR E MUITO, E VC COMO CIDADAO PRESTE ATENÇÃO NAS SUAS ATITUDES, NO QUE VC FAZ PRA TER UMA CIDADE MELHOR. VC DEVE SER UM TUCANO DAQUELES QUE PASSA POR CIMA DOS CANTEIROS POR QUE TEM PREGUIÇA DE PEGAR UM RETORNO, UM DAQUELES QUE NAO RESPEITA OS SINAIS, UM DAQUELES QUE JOGAM OS LIXOS NAS RUAS E ENTOPEM OS BUEIROS. ABRAÇOS!!

  4. Mondrongo Responder

    Tucano,Marabá tá igualzinho,o prefeito faz asfalto,não faz esgoto,faixa,muito menos guia (meio fio).
    Tudo igual,só muda a cidade,político gosta mesmo é de enganar o povão.
    No caso específico aí do “peba” serve aquela máxima:
    por cima balangandã por baixo um mulambo só…

  5. Tucano Responder

    Muito lindo..mas entra na esquerda ou pra direita que vamos ver a realidade do peba ..só buraco e lama,esse prefeito tem que criar vergonha na cara e fazer o serviço por completo ..avenida sem faixa de pedestre e sem passarela..Se quisermos atravessar tem que correr o risco ebtre os carros ou dar uma volta lá emno cedere o lugar mas próximo. .walmir por isso que vc tá em baixa nas pesquisa. . .nunca mas sai velhote vai pra lua…!!!

  6. Tucano Responder

    Tá lindo ..Agora pega qualquer rua dessa tanto pro lado esquerdo. .quanto para o direito que vc vai ver a beleza ,só buraco e lama..esse prefeito tem que ter vergonha na car e ajeitar os bairros que estão jogados ,largados ..!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: