Caso Ana Karina: sem a presença de Alessandro Camilo, Minêgo e Magrão, foi realizada a primeira audiência

Continua depois da publicidade

Mesmo sem a presença dos acusados Alessandro Camilo, Florentino de Sousa Rodrigues e Francisco de Assis Dias, réus nos autos de número 2010.2.001027-3 que tem como vítima a comerciária Ana Karina de Matos, que segundo a SUSIPE não se fizeram presentes devido a falta de cooperação da Polícia Militar, o MM. juiz da Vara Penal da Comarca de Parauapebas, Dr. Líbio Araújo Moura, acordado com os advogados de defesa e o Ministério Público, ouviu ontem (06) as testemunhas arroladas pelo MP : Maria Ires Matos Guimarães, Auricélia Soares dos Santos, Artemiza Rodrigues da Silva, Julio Cesar Sousa Braga.

Foram dispensadas algumas testemunhas. A assistente de acusação, Dra. Amanda Marra Saldanha, solicitou que fossem substituídas as testemunhas Francisco Sousa de Macedo e Jose Silva Oliveira pelas testemunhas Juniso Honorato Silva e Francisco da Silva Sousa, já devidamente arroladas no pedido de aditamento.

Após o deferimento do pedido pelo MM juiz, as patronas do acusado Alessandro Camilo, Dras. Rosa Keila Sousa de Sousa e Flavia Maranhão Campos Gomes solicitaram um prazo para que pudessem falar com o acusado sobre as novas testemunhas arroladas no processo. Alegando que em um primeiro momento a ausência dos acusados não traria prejuízos aos mesmos visto que já haviam conversado com seu cliente sobre as testemunhas, agora, com o pedido de substituição, fica claro o prejuízo causado pela ausência dos réus. A defesa de Grasiela Barros ratificou o pedido da defesa de Alessandro.

Em sua deliberação, Dr. Líbio Araújo deferiu as substituições e remarcou a audiência para o dia 09 de dezembro, às 8:30 horas e encerou a audiência.

[ad code=3 align=center]

1 comentário em “Caso Ana Karina: sem a presença de Alessandro Camilo, Minêgo e Magrão, foi realizada a primeira audiência

  1. luiz Responder

    ta na cara que a adv do alessandro quer ganhar tempo e dinheiro…..mas nao vai conseguir salvar o cliente dela……..nao vejo a hora desse povo ser condenado…..justiça pra ana karina, pelo menos isso, ja que nem seu sepultamento pode ser feito.

Deixe seu comentário

Posts relacionados