Caso Ana Karina: delegado conclui inquérito e MP já ofereceu a denúncia. Foram cinco os denunciados

Continua depois da publicidade

O delegado André Albuquerque deu entrada no Fórum da Comarca de Parauapebas no inquérito do Caso Ana Karina. O Ministério Público apresentou denúncia contra Alessandro Camilo de Lima, Florentino de Sousa Rodrigues (Minêgo), Francisco de Assis Dias (Magrão), Grasiela Barros Almeida e Pedro Ribeiro Lordeiro. Este último seria o proprietário da arma que teria matado Ana Karina e que supostamente estaria emprestada ao pecuarista.

A fundamentação legal apresentada pelo representante do MP e deverá ser aceita pelo juiz da 3ª Vara da Comarca está tipificada no Art. 121, § 2º, inciso I e IV c/c o art. 125 do CPB.

Art 121. Matar alguém:

Pena – reclusão, de seis a vinte anos.

§ 2º Se o crime é cometido:

I – mediante paga ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe;

IV – à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recursos que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido;

Pena – reclusão, de doze a trinta anos.

A Drª Amanda Saldanha, advogada da família de Ana Karina e assistente da acusação, poderá, ainda, aditar a denúncia. Em breve estaremos publicando a tipificação completa de cada denunciado, já que os artigos acima citados são os que estão no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Leia tudo que já foi postado no blog sobre o caso Ana Karina.

[ad code=1 align=center]

7 comentários em “Caso Ana Karina: delegado conclui inquérito e MP já ofereceu a denúncia. Foram cinco os denunciados

  1. Raica Responder

    Concordo com o post acima, será mesmo q estão atrás dessa Graziela, porque com tanta tecnologia hoje em dia é quase impossível uma pessoa ficar tanto tempo escondida, o pior é que o depoimento da irmã dela Aguida pelo jeito não deu em nada, porque é óbvio que ela sabe onde a irmã está.Por favor, isso é brincadeira…

  2. marilene de jesus silva garrido Responder

    por que não se fala nada a respeito da captura graziela, será que estão a procura dela? nem o próprio sadam husseim teve esconderijo perfeito, foi capturado e ela já foi direto para o inferno, seria até melhr para ela, pois assim pagaria por tamanha maldade, ficar brigando por causa de um homem, ou por dinheiro dele, se for pela beleza ele ja mostrou que não tem, por que a interior seria a mais importante, mas ele é homicida. encontre aquela assassina quem sabe se ela não abre o bico de uma vez e isso tudo se resolva;. bandida é o que ela é, foragida, só fez se condenar mas, ninguém se esconde dos olhos de DEUS, o capeta pode ate esconde-la mais nem ele pário forte para DEUS, ela vai aparecer!!!!!!!!!

  3. luan Responder

    Agora falta achar a graisela né, onde sera que ela possa estar….. o alessandro e seus comparsas ja estao presos e pagando pelo que fez, agora e ela??? tem que pagar sim, pq com certeza ela foi a causadora de tudo isso……..
    agora temos que rezar por ana karina e seu filho… que eles descansem em paz com deus…..e meus sentimos pela familia e por todas as familias envolvidas que com certeza tbm estao sofrendo com isso…..

  4. DIRETO AO ASSUNTO Responder

    Este caso quase banalizou, ele carece de muito espaço na mídia para não cair no esquecimento como muitos outros… Este tal de Pedro Lordeiro é novo no episódio, a imprensa noticiava que alguém havia emprestado a arma para o Alessandro, mas ainda não tinha divulgado o nome, este também tá lascado, não tanto quanto aos outros, mas ninguém esquecerá que seu nome esteja envolvido nesta atrocidade…

    Se a mãe do Alessandro, réu confesso, não estivesse colocando dinheiro para sua defesa, ele já teria aberto o bico, quem tem boca tem fome…

    Vamos aguardar…

  5. Ana Beatriz Responder

    JUSTIÇAAA E Q ESSES BANDIDOS PAGUEM PELO Q FIZERAM C A ANA E SEU FILHINHO E C A FAMILIA DELA … JUSTIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA …

  6. Indignada! Responder

    É muito triste e grande a dor desta familia de Ana Karina…. a sociedade toda ta chocada com tamanha babarie. O povo com certeza irá clamar em voz alta no dia do julgamento, temos que unir e mostrar que ainda há humanidade na sociedade. Imaginar que ALESSANDRO precisou de 5 pessoas para tirar a vida de uma moça gravida e indefesa, e ainda tem pessoas que acham que eles nao deve pagar na justiça. QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA DOA A QUEM DOER!!!!!

Deixe seu comentário

Posts relacionados