Caso Ana Karina: a verdade sobre o que aconteceu com Magrão

Continua depois da publicidade

Sobre o caso em que o acusado Francisco de Assis, o Magrão, teria sido espancado, estuprado e baleado na DEPOL, estou apurando todos os fatos e logo mais a tarde relatarei todo o acontecido. Posso adiantar que, em seu relato agora a pouco na rádio Arara Azul FM, o comandante da PM em Parauapebas, Juniso, não disse toda a verdade e, devido a seriedade dos fatos que publicarei, solicito um tempo maior para que tudo seja apurado e que acusações não sejam publicadas sem que as outras partes sejam ouvidas.

[ad code=2 align=center]

9 comentários em “Caso Ana Karina: a verdade sobre o que aconteceu com Magrão

  1. Nome (obrigatório) Responder

    pois, vcs querem apontar um culpado para tudo. A questão é que a situação de MAGRAO e de preso como qualquer outro, e ALESSANDRO mas MINEGO também são, é tanto que estão juntos com outros presos da mais alta periculosidade. vCS QUEREM COLOCAR AONDE. não é na cadeia então leve para casa d evcs que estão tao insatisfeitos. Querem e é facil botar defeito na polícia. Mas o grande defeito não é a polícia do Pebas, mas sim a ausência do Estado em não oferecer instrumentos jurídicos e estrutura carcerária seletiva e com logística adequada. O delegado fez certo em colocar bandido na cadeia, se eventualmente ocorreu algo contra MAGRAO, ele tomou a atitude inteligente de transferir para o quartel. Naõ tá remediado, então não venha supor o que não aconteceu, MAGRAO tá vivo e vai falar tudo no final das contas ao prestar com a justiça.

  2. Gleiciane Maciel Responder

    Esse caso da morte da Ana Karina é um absurdo,
    acredito que nada justifica o acontecido,esse homem é um monstro
    é merece ser punido severamente,eles e os outros participantes do crime
    deveriam ser tratados de igual pra igual,ele é que deveria ter sido
    espancado e estuprado pelos presos,espero sinceramente que este ~caso
    não seja esquecido sem que ele tenha sido punido pelo que fez.

  3. NINA Responder

    ZÉ DUDU ME INFORMEI QUE MEDIDAS CAUTELARES SÃO NECESSÁRIAS AOS CUSTODIADOS PELO ESTADO. NÃO SE TRATA DE BENEFÍCIO, MAS SIM DA PROTEÇÃO DO ESTADO, POIS O MESMO É RESPONSÁVEL PELA INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DO PRESO. É NECESSÁRIO RESGUARDÁ-LO O MESMO FICA SOB SUA RESPONSABILIDADE. NO CASO DE ANA KARINA AS PRERROGATIVAS ESTÃO VALENDO APENAS PARA ALESSANDRO CAMILO E MINEGO. OS três SÃO CRIMINOSOS E APENAS UM DELES NÃO TEVE A SUA INTEGRIDADE FÍSICA PRESERVADA.
    SE A POLÍCIA SABE QUE COLOCANDO O PRESO COM OUTROS FORA DA LEI NA MESMA CELA , O MESMO PODE SER MUTILADO – ENTÃO PORQUE NÃO OPTARAM PELO QUARTEL COMO FIZERAM COM ALESSANDRO CAMILO??????
    VOCÊ PODE OPINAR SOBRE ESSA DISCREPÂNCIA ou não?

  4. Nome (obrigatório) Responder

    Zé Dudu Parabéns pelo seu trabalho!
    Eu acesso todos os dias para saber mais novidades do caso Ana Karina, eu espero que este caso não caia no esquecimento.
    Precisamos de justiça, e para isso nós leitores estamos todos os dias aqui.
    É uma vergonha saber que ainda exista pessoas tentando abafar estes caso.
    Eu sou mãe todos os dias eu oro pelo Dona Iris, pois só Deus sabe o que ela está passando.
    E vale lembrar que a familia de Ana Karina não possui dinheiro, mas a de Alessandro é o contrário, e essa não é a primeira vez que ele foi preso.
    Precisamos mudar as leis des país que só defende vagabundo!!!
    Vamos publicar mais fotos da foragida noiva dele. Pois a que foi publicado é pessíma a qualidade da imagem. Mas quem é de Parauapebas a muitos anos deve conhece-la muito bem pois antes dela abrir a loja dela de perfumaria, ela trabalhou em uma bem conhecida na cidade.
    VAMOS FAZER A JUSTIÇA ACONTECER, CUSTE O QUE CUSTAR!!!

  5. Leitora Responder

    Boa tarde, Zé Dudu toda a minha admiração e credibilidade a você, por tornar esse espaço tão sério e respeitavel.
    Estou na torcida, a espera do desfecho desse caso. Depositei toda a minha confiança em Deus pois Ele é o unico que poderá judar a desvendar esse “mistério”. Sei que os recursos que temos em nossa cidade é pouco, para que a policia trabalhe e investigue, mas acho, “na minha mais humilde opnião” que dar pra fazer mais.

  6. Belle Responder

    Parabéns Zé Eduardo, por essa preocupação na veracidade das informações postadas aqui!!!!!

    Vc é 10!!!

  7. Rosangela Sampaio Responder

    Por isso que gosto deste blog…
    Vai buscar a verdade onde ela estiver e doa a quem doer.
    Me senti ofendida quando um certo locutor disse que os blogs e alguns meios de comunicações só fazem especulações, mas que a radio deles é que sempre fala a verdade.

  8. Nome (obrigatório) Responder

    Espero que este não seja mais um caso a cair no esquecimento, percebo que a imprensa já está diminuindo as publucações a cerca do mesmo.Acredito que os acusados não estejam falando a verdade em relação ao local onde jogaram o corpo da Ana Karina, talvez seja apenas uma estratégia de defesa…Parabéns a equipe policial local que mesmo com poucos recursos não hesitou em encontrar a verdade, porém presumo que muita coisa ainda está oculta.Não vamos deixar cair no esquecimento!!!!Justiça

Deixe seu comentário

Posts relacionados