Maria Iris mostra onde Alessandro teria pego Ana Karina no dia 10 de maio
Alessandro teria passado nesse posto
Magrão, o único acusado a participar, orienta os peritos de como o fato aconteceu
O tambor , com o corpo da comerciária, jogado do alto da ponte sobre o rio Itacaiúnas
Depois disso, intensas buscas pelo corpo de Ana Karina, desaparecido há 33 dias
Fotos de Marcel Nogueira
[ad code=2 align=center]
7 comentários em “Caso Ana Karina: a reconstituição do crime”
ei, delegado fala pra ele camilo que a populaçao ta esperando ele ak no pebinha tah? vao fazer um estrago nele kkkk, fosse ele dizia logo onde estar o corpo pra evitar ele vim ak no peba, eita kara muleque ta tao arrependido do crime ? e nao diz onde o corpo estar tenha dor ionfeliz… meus pezames a mae dela…
Gente nao acredito que nao seja feito nada com esse povo pra confessar que nao jogou o corpo de Ana dentro daquele rio…Se acharama caminhonete dele em Maraba… O que eles iriam fazer pra jorgar esse corpo no Itacaiunas perto de Parauapebas….??? Esse corpo deve de nao estar ali nesse local… Aperte esses vagabundos ai My friends Cops!!! Eles têm de falar por bem ou por mal..Mais outra mensagem de Camilo nos jornais dizendo que daria um milhao de reais para nao cometer esse crime.. Nao seria isso uma tentativa de suborno meio que subliminar???? Abram os zoi!
Para alguém estava “quase morrendo”, conforme noticiado nos blogs da cidade (violentado e tudo o mais), o magrão até que esta bem de saúde…. também, com a PM fazendo a guarda do homem, assim fica fácil. Mas tá certo, tem que manter o “homi” vivo para a justiça fazer sua parte. parabéns para quem esta tomando conta dessa “criança”….
Que vergonha gente! essa leizinha do Brasil, o bandido comete seus crimes, confessa e a justiça proteje-o levando para um lugar seguro e o mesmo só fala e faz o que quer. Vamos rever nossos conceitos. ñ acham?
Ah Vá. agora o DUDA ta escrevendo se passando por outra pessoa.
a demora e a incompetencia dos tramites do inquerito se deu na demora em solicitar a justica a liberacao dos canalhas (presos em belem), a participarem da reconstituicao, neste caso, com certeza, o reu principal ainda estava sem advogado para orienta-lo, e isso foi fundamental para que a defesa tomasse as providencias em impedir o feito, errou e muito os homens da lei quando se tratya de uma barbarie e nen se preocupam em se apressar para que se faca justica com rigor e sabedoria, essa lentidao foi um tambor de agua fria para o presidente deste inquerito, lamentavelmente equivocar-se.
outro dia vi um comentario no blog onde alguém chamava o duda filho do seu albenir de burro e falava que quando ele formar ninguém vai quere-lo como advogado.ledo engano,aquele ali de burro não tem nada,é mala mala,e a causa que aquele ali não resolver ninguém resolve porque ali eu conheço desde criança,ele parte pra cima mesmo e é encrenqueiro que so.portanto não substimem,ali vai dar trabalho viu,podem acreditar.
sei que muitos não gostam dele´pelo seu jeitão,mais tem muita gente que gosta como eu.