Carajás derrota o Gavião Kyikatejê e entra na briga por uma vaga no mata-mata da Segundinha do Parazão

Com dois gols de Danúbio e um de Guilherme, o Gavião Real encaminhou a classificação
(Foto: Lenno Costa)

Continua depois da publicidade

O Carajás Esporte Clube entrou na briga por uma das vagas dentro do Grupo D da Segundinha do Parazão. Na tarde deste domingo (27), o chamado Gavião Real, de Parauapebas, encarou o Gavião Kyikatejê Futebol Clube no Estádio Municipal Zinho de Oliveira, em Marabá. A partida foi válida pela quarta rodada da primeira fase da competição estadual.

Precisando da vitória, o técnico Alan Bahia colocou o time em cima do adversário. O Gavião Real construiu o resultado ainda no primeiro tempo de jogo. Os gols foram acontecendo naturalmente, com o atacante Danúbio abrindo o placar para o time de Parauapebas. Minutos depois, Guilherme Quijigue deixou sua marca fazendo o segundo e Danúbio novamente ampliando para 3 a 0 só no primeiro tempo de jogo, não dando chance ao time de Bom Jesus do Tocantins. 

Com o placar, o Carajás está vivo por uma das vagas e encaminhou sua classificação. O time folga na última rodada e está em terceiro lugar do Grupo D. A equipe só fica de fora do mata-mata, se o Atlético vencer o Gavião Kyikatejê por três gols de diferença na última rodada que está programada para a próxima quinta-feira (31). 

Por Fábio Relvas