Canaã: Xand Avião faz show na Fenecan nesta segunda-feira (4)

Será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19 da 1º dose ou teste PCR negativo, realizado 72 horas antes do show. A prefeitura promete fiscalizar.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma das atrações da Feira de Negócios de Canaã dos Carajás (Fenecan) mais esperada pelo público da cidade e região é o show do cantor Xand Avião. Ele se apresenta nesta segunda-feira (04), na estrutura montada no bairro Ouro Preto, a partir da meia noite. Antes, está programado um show pirotécnico para quem comparecer ao evento.

Apesar de ainda estarmos vivendo em plena pandemia, o show será presencial e promete atrair uma multidão, já que as restrições se resumem apresentar o documento de vacinação que comprove a imunização contra a covid-19, pelo menos com a primeira dose, há 14 dias ou apresentar na portaria teste PCR negativo, realizado 72 horas antes do show, além do uso obrigatório de máscara. Os órgãos municipais de fiscalização prometem atuar para que as medidas sejam obedecidas.

Shows e prêmios

A 5 º Edição da Fenecan 2021 iniciou no último sábado (02), com a live transmitida pelas redes sociais da Fenecan, com a presença da prefeita de Canaã, Josemira Gadelha, da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ferreira e do presidente da Associação Comercial e Industrial (Aciacca), Wender Damaceno.

Josemira Gadelha reforçou que serão três meses de festa com muitas atrações. “Começamos a pensar nossa festa de uma forma híbrida, por estarmos numa pandemia”, ressaltou a prefeita.

A live também contou com a participação do apresentador Ciro Bottini, que está presente em ações de divulgação da Feira e vai comandar eventos ligados ao convênio da prefeitura do município com a Associação Comercial (Aciacca), como o show de prêmios.

 “Me encantei com a vontade de empreender, de gerar empregos em Canaã e como as pessoas gostam da cidade. Isso foi algo muito legal e tocante”, afirmou Ciro.

 Já o presidente da Aciacca, Wender Damaceno, previu que a Fenecan trará grandes resultados. “Canaã é uma cidade acolhedora, tudo que eu tenho devo a essa cidade e não tenho sombra de dúvidas de que a Feira vai ser um sucesso”, previu o presidente da Aciacca, Wender Damaceno.

No fim de semana foi realizado o Circuito Radical, na Praça da Juventude Papai Noel, com competições de R$ 50 mil em prêmios. Teve o show de humor com a dupla Nilton Pinto e Tom Carvalho, na Praça do Novo Horizonte e o Quiz sobre a história do município, que vai premiar quem acertar as questões sobre Canaã, que completa 27 anos de emancipação nesta terça-feira, dia 5 de outubro.

Por Dayse Gomes