Canaã: Mulher flagrada pela PM com crack, cocaína e maconha ganha liberdade

Apesar de ter sido presa guardando em casa 437,5 gramas das três drogas, na Audiência de Custódia foi decidido que ela responderá pelo crime em liberdade
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 3h40, no Bairro dos Maranhenses, em Canaã dos Carajás, Maria Vanda Ferreira Barbosa, 45 anos. A mulher foi flagrada com 437,5 gramas de drogas, sendo:106,9 de crack, 301,9 de maconha e 28,7 de cocaína. O marido dela já havia sido preso pelo mesmo crime. Pela manhã, na Audiência de Custódia, no Fórum local, Maria Vanda teve direito a liberdade provisória.  

A prisão se deu quando a acusada estava na frente da casa dela e, assim que viu o carro da polícia, se desfez rapidamente de uma sacola. Ao revistarem o imóvel, os PMs encontraram o objeto, onde continha crack, e as demais drogas apreendidas.

Na casa também foram encontrados: um telefone celular, uma balança de precisão, uma moto Honda Biz, preta, de placa OTZ-1319, R$ 155,00 e três cartões de saque, dois o Banco do Brasil e um do Banpará. Maria Vanda Barbosa foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Canaã, onde também foram entregues a droga e os demais itens apreendidos pela Polícia Militar.

(Caetano Silva)