Canaã dos Carajás inaugura decoração de Natal no Lago dos Buritis

Na programação, haverá Cantata de Natal na Praça da Bíblia e Natal com a Comunidade em vários bairros do município
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Um dos pontos turísticos de Canaã dos Carajás recebeu, na noite desta sexta-feira (26), a tradicional decoração de Natal. O Lago dos Buritis ficou todo iluminado com a nova ornamentação composta por arranjos e luzes nas árvores, canteiros e postes ao redor do lago. O evento atraiu dezenas de pessoas e contou com a presença da prefeita Josemira Gadelha.

O município informou que outros pontos da cidade também receberam enfeites como árvores, pisca-piscas, luzes, cascatas, bonecos de neve e presépio. Durante a inauguração da decoração, Josemira Gadelha acompanhou o “acender das luzes” e destacou o clima natalino na cidade. “Fiquei feliz em ver nossa cidade colorida, com muitas luzes e com o povo feliz nas ruas. É isso que queremos perpetuar no município: amor, fraternidade, alegria e paz,” afirmou.

As crianças adoraram a decoração, que teve Papai Noel, renas e urso gigantes. No canteiro principal, foram montadas as palavras “Feliz Natal”, onde muita gente aproveitou para tirar fotos. Com a decoração, o município busca deixar a cidade mais bonita e atrativa para também aquecer o comércio local.

Na programação do mês de dezembro, haverá a Cantata de Natal, realizada na próxima sexta-feira (3), a partir das 19h, na Praça da Bíblia, localizada no bairro Novo Horizonte. O coral terá a participação de servidores públicos municipais.

Nos dias 11 e 12 de dezembro, será realizado o “Natal com a Comunidade”, onde serão oferecidas ceias natalinas em vários bairros do município.

Valores investidos

A Secretaria Municipal de Governo foi responsável pelo projeto e serviços de iluminação de toda a área do Lago dos Buritis. A Reportagem do Blog Zé Dudu procurou a assessoria da prefeitura para se informar sobre os valores investidos na instalação da decoração natalina e a quantidade de material usado na ornamentação da cidade. A assessoria de imprensa informou que está sendo feito o levantamento desses números, mas até o fechamento desta matéria as informações solicitadas não foram recebidas.

Por Dayse Gomes

Deixe seu comentário

Posts relacionados